VAMPIROS E VAMPIRAS

vampiro olhos vermelhos dentes sangue

Nem todas as criaturas da noite são do sexo masculino. Quando o homem foi capaz de desenvolver a capacidade de conceber os horrores que estavam mexendo dentro deles, imaginava-os naturalmente com um rosto feminino.

Assim,o enigma de "Mulheres" veio para preencher o anoitecer, a mulher foi investida com a máscara de natureza violenta, gananciosos. Sexualidade, aparentemente insaciável,as mulheres teceram na imaginação do homem todo o tipo de pesadelo, e que o Ser tímido, com o qual nossos ancestrais compartilhavam a cama,comprada pela Candlelight vitalidade renovada.

Desde então, alguns de nós aprendemos a não temê-las, mas para ouvir. Eu não poderia dizer quantas noites fiquei confortado com a presença de Damas tão timido e desprezado. Quando o resto da casa é mergulhado em completo silêncio,quando tudo era uma cena de relatórios sombra da minha biblioteca veio à minha cama:fantasma branco faces envolto em vestes esfarrapadas de veludo branco,cujo pálido dedos brincava com meus cabelos enquanto seus lábios frios sussurrou em meu ouvido o labirinto de infortúnio.

O sonho não desaparecer ao longo dos anos e ainda habitam os cantos da minha biblioteca, ainda acariciando meu rosto na solidão íntima do meu quarto e eu sei que eu não desista.
Espero que você esteja leitor, perdoando paciente, a minha total falta de talento ao narrar as histórias desses Damas esquecido.