CEMITERIO NA IRLANDA GLASNEVIN CEMETERY

cemiterio goticos solidao sozinho vazio lapides

quando eu escrevi esse artigo pensei que este lugar merecesse seu próprio artigo,eu tenho certeza que quando acabamos falando sobre isso,você vai concordar comigo.

Glasnevin cemitério é o maior cemitério na Irlanda, é localizado no lado norte da cidade de Dublin.
a primeira coisa que você vai notar é que este lugar é realmente lindo.A segunda coisa que você vai notar é uma enorme torre que foi usada como a torre do sino um monte de anos atrás, recentemente, de não utilizado, embora seria ótimo para deixar os visitantes a ter uma visão a partir daí,a esquerda, você verá uma túmulos poucos elaborados e uma pequena igreja.

cemiterio goticos sozinho lapides
Mas você vai encontrar mas coisas interessantes neste lugar, quando você começa a se perguntar por aí ... o fato é que quando dizem que este cemitério é o maior da Irlanda não estão mentindo... é possível encontrar-se em algum lugar perto do meio do cemitério e não importa onde você olha a única coisa que você vê é... exatamente isso, um cemitério até que a vista permitir que você veja ...

Além do que relaxar destilados este lugar, ele também tem outras características tal torna especificamente única, a partir do fato de que sendo tão grande que é possível encontrar uma grande variedade de tumbas e esculturas ... alguns deles são realmente bonitos túmulos.

Havia outra coisa que eu amei ... eu não tenho certeza mais a difícil misão de cuidar de grande extensão,ou se foi causa da falta ou dinheiro, mas o fato é que algumas áreas foram negligenciadas e pouco a natureza tinha começou a fazer seu trabalho ... enquanto isso poderia parecer uma coisa ruim, o fato é que ele criou algumas vistas espetaculares ...

cemiterio goticos solidao lapides
Mas nem tudo poderia ser uma boa notícia para este lugar ... a única coisa ruim é que ele está localizado em Dublin e é considerado uma atração turística.
O que isso significa? Está cheio de turistas sendo um pé no saco? (Como eu) também não, realmente, o problema é que como sendo uma atração turística que é fornecido com um bar e uma loja de aspecto moderno que destruir completamente o ambiente local do lugar.

Lá você pode encontrar a partir de um conjunto de "ferramentas de limpeza túmulo" à publicidade do que fazer com seu filho nascer não ... Concordo que deve haver algum tipo de solução para aqueles pais que perdem seus filhos enquanto eles ainda não são nascimento, mas ... Eu apostaria que uma folha de publicidade não é a melhor maneira para deixar as pessoas sabem que esta opção existe ...

Há uma outra nova ruim, e é que, sendo um ponto turístico, o governo central investir o dinheiro na restauração da área ... Isso é ruim? Você gostaria de pedir ... não necessariamente, se não fosse por essas notas engraçado azul que saem em cada túmulo restaurado (eles parecem incríveis em fotos).

descobri a diferença entre as palavras "Cemitério" e "Cemitério", que na Espanha têm o mesmo significado.
Me corrija se eu estiver errado, mas parece que para o povo irlandês tem um cemitério está sempre localizado no solo sagrado de qualquer religião, e só as pessoas que comungam com que a religião é permitido ser enterrado lá.

cemiterio goticos lapide entrada
No lado oposto, um cemitério está localizado em terreno público e não poderia ser enterrado pessoas de qualquer religião ou sem religião alguma, na Irlanda não é possível consagrar qualquer túmulo em um cemitério público, mesmo se você quiser fazê-lo.
Eu não tenho mais coisas para te dizer que eu vou deixá-lo com algumas fotos que tirei durante a viagem ... espero que gostem tanto quanto eu faço ...