PORQUE OS HOMENS DESAPARECEM DE REPENTE

HOMEM INVISIVEL

Toda vez que alguém insinuava,ou até inclinava a conversa para suas fronteiras,o professor Lugano desaparecia misteriosamente no porão do bar.A desculpa,em todos os casos,estava relacionada a impulsos urinários vertiginosos.Uma garota,derivada do mesmo graduado em Safo,apareceu em nosso local habitual de reuniões.

-Desapareceu. Ele disse.
Quem?
-Um homem.
-Seu namorado? Seu marido? Seu amante?
-Os tres. Eles desapareceram misteriosamente e não consigo encontrar uma resposta.

Masticardi arriscou dados estatísticos frios.
"Considero que todos os homens,mesmo os mais ousados,já desapareceram de um relacionamento."
"Eu sei disso",disse a garota. O que eu quero saber é por que os homens desaparecem de repente.
O professor Lugano voltou do banheiro,secando as mãos nos cabelos,cujo matagal é assustadoramente fino.

"Eu finalmente o encontro, professor!" "A garota é o homem certo para evacuar minhas dúvidas."
-Duvido. No entanto,eu escuto.
"Você já desapareceu de um relacionamento?"
-Desde já. Para quem me leva? Para um cretino?
- com licença. Mas tentamos saber por que os homens às vezes desaparecem.


"A senhora Safo não explicou isso para você?"
Não. De fato, ele se recusa a discutir o assunto.
"Eu não a culpo." Meu último e mais repentino desaparecimento foi com ela.


-Por que o fez?
"Em geral, quanto maior o meu interesse por uma mulher, mais ela desaparece."
"Então, o que aconteceu com a pós-graduação?"
- O inevitável: me apaixonei loucamente e nunca mais apareci.