POEMAS GÓTICOS NUNCA MAIS

coração partido

O dia hoje está frio . A noite hoje está fria.
Esperava que você viesse e esquentasse meu sangue,meu corpo.
Porém,percebi tarde demais,que você não voltaria .Nunca mais.

Agora eu vivo sempre sozinha,solitária.

Já não ando mais pelas ruas,agora sou,simplesmente,uma alma vagante.
Sem vida ,sem emoção e sem sentimento,foi assim que fiquei .

O momento em que você se foi,foi o mesmo momento em que minha vida,também,se foi.

E agora,deitada aqui,nesta cama,percebo,penso e reflito a respeito dos dias,de todos os dias,
todas as noites , em que você veio.
O seu corpo quente à abraçar minha pele fria.
Seus lábios quentes sobre os meus lábios frios.

A lágrima cai ,e com ela mais uma e mais uma e mais uma e assim eu choro.

Inconsolavelmente,eu choro. Incontrolavelmente,eu choro.
Como eu queria ter ido com você .

Aquele dia , aquele acidente.

Incontroláveis vezes se repetiram em minha cabeça,minha mente.
Eu lembro de nossa briga,eu saindo do carro com raiva,correndo até o acostamento e você vindo atrás de mim. 
E depois,minha vida foi tirada de mim .
Assim eu fiquei .Maldito destino !Que tirou você de mim .

E mais uma noite de angustia se vai,simplesmente,para outra começar.

E é assim que minhas noites vão e vem.
Sempre adormeço,para de novo acordar,Sabendo que você,nunca mais vai voltar.