A MODA DO COCO LATEX



Fotografia: José Manchado · Modelo: Evelhyne de Lioncourt.

E não poderia ser de outra forma: eu tive que escrever-lhes um artigo ... e aqui estamos nós.
Coco Látex é uma empresa espanhola dedicada ao design de roupas de látex exclusivo, e porque não dizê-lo, os seus desenhos são maravilhosos.

Infelizmente para nós, o que não são é barato. Suponha-se que é perfeitamente normal se considerarmos os prêmios regulares para qualquer peça de roupa de látex que você pode encontrar por aí ... se os uso para ser caro, tendo-lhes 100% feitos à mão e à procura de algo mais do que o macacão típico não poderia ajudar de alguma forma.

Sou obrigado a dizer que todos os desenhos foram feitos por eles e que muitas delas têm um toque de fetiche. Tentei não trazer qualquer uma dessas fotos para este artigo, mas só porque eu queria mostrar as imagens dos produtos que eles têm atualmente para a venda. Se você quiser ver todas as fotos, por favor, dê uma olhada para os links abaixo (Facebook e Tumblr principalmente), você vai encontrar alguns lá.
De qualquer forma, eles podem ser um pouco fetiche pouco, mas com estilo:


Eu tenho que dizer que, tanto quanto eu sei que eles não mantém estoque de peças de vestuário que têm para venda, em ação quando você pedir algo que vai feitos especificamente para você, o que significa que, se você não quer nenhum do padrão dimensionamento você pode pedir-lhes para a fabricação de cola específica para você.

Eu acho que não custa mais dinheiro, mas por favor, pergunte-los apenas no caso.
Por outro lado, é possível pedir-lhes para projetos específicos ou tentar modificar o que têm para atender às suas necessidades. Suponhamos que deve ser capaz de escolher a cor do látex também.

Tentei encontrar onde obter o látex a partir de ... se eu não estiver errado, parece que eles obtê-lo a partir do Reino Unido. Se você tem alguma dúvida sobre isso, por favor entrar em contato com eles.


Links:
Website (under construction): www.coco-late.com
Facebook: http://www.facebook.com/coco.latex.madrid
Twitter: @coco_late_latex
Tumblr: http://coco-late.tumblr.com/
Etsy (their shop): http://www.etsy.com/shop/CocoLateLatex