TURISMO GÓTICO DE BERLIM



Berlim é uma grande cidade para visitar e muito goth amigável. No começo eu pensei que seria uma capital tipicamente cara,com grandes edifícios, museus,alguns belos lugares em forma de praças ou jardins,talvez alguns monumentos e pouco mais ... mas eu estava errado.

Primeira coisa surpreendente é que ele não é tão caro-Em maio de 2012 eu fiz "Espanha-Leipzig (Para WGT)-Berlim-Leipzig-Espanha" aqueles eram os prêmios para 2 pessoas:

• Vôo Espanha-Leipzig (retorno incluído) = 620 €
• Hotel em Leipzig no pentahotel (onde bandas WGT ficam) 3 noites = 397 €
• Ferroviária de Leipzig-Berlim (retorno incluído) = 84 €
• Hotel em Berlim (4 noites) = 329 €
• Total (2 pessoas) = 1430 €

Alimentos em Berlim é muito barato,você pode almoçar por cerca de 10 € por pessoa ( mesmo que você seja vegetariano,você pode encontrar saladas por esse preço,por exemplo) ou você pode comer fast food por apenas 5 € por pessoa (você pode encontrar em qualquer lugar que eles chamam de " currywurst ", que é uma grande salsicha com molho de tomate e curry,que,com algumas batatas fritas e coca-cola deve ser algo perto de 5 € ).

Outro tipo de lojas, restaurantes ou bares são bastante perto do que poderia esperar algo em Espanha, que é mais barato do que Londres ou Paris para você ficar em perspectiva. Lojas góticas não são mais caros do que os espanhóis,Ok ,lojas góticas são sempre um pouco caro,mas nada louco em Berlim.Bares e discotecas têm preços bastante próximo ao que você pode encontrar na Espanha,as cervejas são baratas e de alta qualidade.

 Bebidas de álcool elevado preço é bastante próximo aos padrões espanhóis,mas eles não têm a mesma quantidade de álcool, pois eles acrescentam muito menos de bebidas a eles, isso significa que eles são mais baratos do que Londres, Dublin ou Paris, mas eles contêm normas europeias de álcool ( não muito em comparação com a Espanha ).

Berlim tem toneladas de coisas para visitar como turista normal: Porta de Brandeburgo,Reichtag ( onde a equipe de segurança vai te tocar mais forte do que todas as suas namoradas e ex- namoradas...) Tiergarten,Berlin Dom,Museu Pergamon,Neue Synagogem,Spohienkirche,Tacheles,Fernsethurn,Sony Centre ... para nomear alguns.Mas vamos dar uma olhada para aqueles que você não deve perder

Friedofe Hallesches Tor:

Um pequeno cemitério muito bonito localizado ao sul do centro da cidade,é muito bonito. Enquanto estávamos lá,encontramos muito pouco as pessoas que tomam uma caminhada ao redor,mas os poucos que foram não foram cuidar das plantas e flores ou túmulos.Não há muitas tumbas "espetaculares" lá, mas o lugar transmite algo especial.

Holocaust Mahnmal:

Este é um monumento-Plaza às vítimas do holocausto nazista, um lugar realmente surpreendente. É apenas algumas estruturas de concreto cúbicos de cinza que varia de 30 cm a 4 metros de altura de enchimento alguns curtas de praça montanhosa no meio de Berlim. Acredite em mim quando eu digo que descrevê-la como eu fiz não faz justiça ao que você vai se sentir ao estar dentro deste lugar.


Tacheles:

Última vez que fui a Berlim este lugar ainda estava de pé, mas, tanto quanto eu sei, eu acho que ele já está demolido agora, então talvez você vai lá e você não encontrar nada ... apenas no caso aqui é o que eu encontrei:

Tacheles é um Squat no meio de Berlim, este edifício está completamente cheio de graffities, tem 2 bares (um deles até tem um cenário) e habitada por um número indefinido de artistas que gastam seu tempo criando diferentes tipos de artífices, por exemplo, há é um cara que trabalha com metal e criar algumas figuras muito interessantes como um alienígena tamanho completo...


Sachsenhausen:

Isso provavelmente iria cair no conceito de "turismo triste", mas eu tinha que incluí-lo aqui mesmo. Sachsenhausen é um desses campos em que nazistas mataram judeus durante a IIWW, aqui você vai ver como os judeus viviam (e morreram) no acampamento. Não é uma visita de prazer, mas um soco de história e um exemplo da maldade da raça humana.
Se você for lá, eu recomendo fazer a visita guiada, há um que começa todos os dias em Branderburg portão Starbucks em cerca de 11:00.

Horror topography:

Outro lugar que é um memorial do que aconteceu durante segunda guerra mundial. Aqui você vai encontrar toneladas de fotografias e informações daqueles dias difíceis. Quando eu estava lá eles estavam restaurando um bunker velho, talvez agora é aberto para visitas.

NoctemWear (Finowstrabe 6 10247 Berlin):

Este é, no lado leste da cidade, um pouco mais longe do que a Galeria East (um lugar onde algumas partes do muro de Berlim ainda permanece no local). Infelizmente para mim, quando chegamos lá, já estava fechada, então eu não podia vê-lo.

Darkstore (Boxhagener tr 23 10245 Berlin):

Este é um pouco mais perto do que o anterior, Meu conselho é que quando você vai para uma só ir para encontrar o outro. Você também pode ver a Galeria East que é bom. Infelizmente além dessas duas lojas e galeria leste não há nada para ver aqui que você vai vir aqui apenas para isso.

Mistyca (Budapester Str 44, 10787 berlin):

Eles têm um pouco de decoração material em forma de fadas gótico, crânios, gaiolas e até mesmo algumas fontes sangrentas.
Nota: Na minha última visita ao edifício em Budapester str estava sendo reformado e as pessoas não podiam entrar por isso a loja estava fechada, não tenho certeza se essa loja está permanentemente fechado ou não.

Hautnah Boutique (Uhlandstr 170, 10719 Berlin).

Esta loja é realmente espetacular ,tem 3 pisos: no piso superior é dedicado a sapatos,principalmente, piso térreo é sobre vestidos,calças,cuecas e no inferior é uma loja de vinhos e sex shop.Em todos os andares que você vai encontrar muitas roupas góticas, mas também você vai encontrar vinil,látex e até mesmo roupas de fetiche. Esta é uma loja muito caro,mas que merece uma visita mesmo se você ir lá apenas para ver as roupas.Bares,discotecas e similares : Você tem muitas opções para escolha.

Infelizmente eu não tinha tempo suficiente para checar a todos eles também,tanto quanto eu sei que eles mudam de festa em festa assim os que eu encontrei pode ser diferente do que se pode ser encontrado.Meu conselho é que você dê uma olhada para uma pequena bazar ao ar livre que você vai encontrar na maioria das músicas e lojas góticas, lá você vai encontrar as atividades mensais em todos este lugares (e alguns outros).

Se você não tem 18 anos de idade ou mais velhos que eu acho que vai ser um desperdício de tempo para ir a este lugares ... mas quem sabe.Em uma nota lateral sobre o estilo noite Berlim: você vai encontrar pessoas em Berlim vai para um único disco e passar a noite inteira lá dentro, que faz com que salas de concertos e afins tendem a estar em uma pequena distância um do outro para que se deslocam de um a outra na mesma noite não é assim tão fácil.Factory ( Slaughterhouse Lehrter Str. 35 , 10557 Berlin)Localizado dentro de um antigo matadouro , tthey fazer festas especiais uma vez por mês
Link: http://www.slaughterhouse-berlin.de/ueber.htm


DarkSide Club (Nostitzstr. 30 Berlin-kreuzberg)

Este é um clube de fetiche,um lugar em que a compartilhar com os outros os seus darkests desejos. Você vai encontrar shows eróticos e talvez algumas festas especiais. Para ir você precisará seguir um código de vestimenta estrito, para obter mais detalhes, verifique o link.
Link: http://www.darksideclub.net/so-findest-du-uns/


Boheme Noir (Holzmarktstr. 6 10179 Berlin)

Um lugar mais boemia do que o anterior, embora não isento de erotismo. Aqui você vai encontrar de rock gótico, horror de surf e shows ao vivo de desempenho eletro apenas para nomear alguns.
Link: http://www.boheme-noir.de/index.php?id=2&L=2


Insomnia (Alt-Tempelhof 17-19)

Aqui você vai encontrar festas mensais, tanto quanto eu sei que a maioria deles são goth temático, mas talvez não todos eles para informar-se antes de ir lá. (mesmo porque eles podem não ser goth Eu acho que todos eles são bastante interessantes, basta seguir o link).
Link: http://www.insomnia-berlin.de/popup_english.html

KitKat Club (Bruckenstr. 1, 10179 Brlin).

Este é um dos pubs conhecidos em Berlim (em ação você vai encontrá-lo com alguns guias turísticos), fazem um monte de apresentações de vários temas, mas quase nenhum deles seria erótico e alguns bem curtos. A maioria das apresentações são de cabaré temático.
Por outro lado, tenha em mente que este é um lugar muito turístico, por isso não espere encontrar o que você encontraria em lugares diferentes.
Link: http://www.kitkatclub.org/Home/Club/Index.html


K17 Der Club (Pettenkofestr. 17ª).

Outro clube que organiza festas regulares,é claro que as pessoas de Berlim gostam de festas , suponho que é por isso que eles vão para um lugar e ficar lá a noite toda ... Enfim de dar uma olhada para o link para verificação.
Link: http://www.k17-berlin.de/content.php?page=anf2&sub=4&lang=en
 
Como na uma última nota:manter em mente a maioria (todos) deste lugares terão uma taxa de entrada
(homens e mulheres) ,eles às vezes são mais baratos se você entrar em pares (homens e mulheres).
Também mencionei isso no caso de the Dark Side Club , mas tenha em mente que a maioria dos lugares terá algum tipo de código em sua vestimenta, informe-se sobre isso antes de ir lá.