VISITA NOTURNA AO CEMITERIO DE ZARAGOZA

portão do cemiterio torrero

Acho que todo mundo já viu alguém ter infiltrado em um cemitério a noite em algum momento de suas vidas e que, de uma forma ou de outra (por vezes correndo na frente de um cão, aqueles eram ...) já tivemos a experiência. Mas para aqueles que ainda não o fizeram, ou para as quais não têm idade suficiente para vencer luta contra os elementos e quer reviver o momento é ...
"A noite em preto e branco ..." para se divertir.
cemiterio goticos escultura

Eu só sei que as pessoas se divertem. Aparentemente, ele é um tipo de associação ou entidade que se dedica a ajudar -nos a aprender a história e a cultura da cidade de Zaragoza de uma maneira diferente.Eu sou um grande amante do turismo,cultura e história. Portanto, este tipo de iniciativa me leva a amar mesmo sem saber que essas pessoas leva você a minha experiência com este material , pois sempre foi muito bom.

Tentei encontrar informações sobre a visita em si , mas a verdade ... que não têm bem equipado , por exemplo, quanto tempo? Bem a julgar por ter duas visitas por dia, uma às 20:30 (por do sol ) e outro às 23:00 , eu estimo que a visita vai durar uma hora e meia ou duas horas... mas não colocá-lo em qualquer lugar.O cheque escolher? Bem, eu não sei , eu recomendaria uma visita 20:30 a fotógrafos profissionais que têm uma luz muito boa para fotos ... mas ... dizem que você não pode tirar fotos!

Então, se você continuar esse plano antes de perguntar. Se isso não é a sua desculpa para ir às 20:30-23:00 Eu recomendo sem hesitação, cemitérios à noite são os melhores.Não se esqueça que o que oferecemos é um passeio ,o bom dessas coisas é que nós vamos contar os detalhes que você não conhece, o problema é que ir logicamente com um toque e possivelmente todos " um pouco descafeinado ".

Mas há também a questão de que é um pequeno covarde no cemitério da cidade,vala comum durante a noite para visitar um cemitério com grandes estátuas decorativas, criptas e mausoléus ...A entrada é € 5,e você pode fazer reservas no link abaixo .Por outro lado,as pessoas gostam de ter algumas atividades que eu acho que são legais... também uma forma de conhecer de formas diferentes Zaragoza:

Noite em claro: Rua da Ira.

"A raiva leva homens e mulheres a perder a cabeça.
Assassinatos de plebeus, de um arcebispo e cardeal de mulheres capazes de qualquer coisa, prisões imundas, mais de 50.000 pessoas nos locais,tiroteios,bombas sobre a Pilar ... basta seguir o rastro de sangue durante séculos para perceber que Zaragozans têm sido muitas vezes impulsionado pela raiva ".

Noite em claro: Rua da Luxuria.

"Atreva-se a descobrir uma cidade muito mais pecadora do que imaginada.
Luxuria,um pecado não é pecado,desde o nervo para as estrelas da prata à modéstia? dos ancestrais das freiras do Santo Sepulcro atravessando o funcionamento do bordel na cidade. Experiências sensuais e inesquecíveis sem fim. "

Noite em claro: Zaragoza escura e legendaria.

"À noite, todos os gatos são pardos, certo? Assim,a noite é o território onde os personagens se movem com fluência legenda,feiticeiros,bruxas,assassinos... Você quer saber histórias de assassinato, perseguido pela Inquisição,os milagres,os traficantes de relíquias...? Nós convidamos você a encontrar conosco o Zaragoza mais escura e lendário, descubra o que só é possível quando a noite cuidando de seu manto escuro. "