MAQUIAGEM GOTICA BONECA LOLITA



Este vai ser delicioso para todos vocês que são amantes de mangá (e eu aposto que existem muito poucos), eu nem tenho certeza se isso poderia ter algumas aplicação prática (Halloween talvez não? Certeza ...) De qualquer forma, a idéia é tão simples como criar uma maquiagem para parecer uma boneca de Lolita gótica.

Com algumas modificações que eu tenho certeza que você poderia usá-lo para qualquer convenção manga (Cosplay) ou como uma boneca de porcelana.Maravilhoso... É uma das coisas mais originais que atravessar o recentemente não pude deixar de adicioná-lo para a web.O mais curioso é que é muito fácil de obter este olhar, muito mais fácil do que outros tutoriais de maquiagem gótica que nós adicionamos.

Mas vamos ao que interessa:


Primeira íngreme é aplicar uma base de maquiagem, o objetivo é obter uma aparência dolly para a base deve ser de pelo menos dois tons mais pálidos do que o seu tom de pele.Aposto que é possível para obter a aparência de uma boneca de porcelana, aplicando uma base líquida branco puro e um pouco de pó branco.

Em seguida, temos de aplicar pó para obter um tom mais companheiro sobre a pele e mais importante para conseguir uma pele perfeita, sem qualquer irregularidade.
Note-se que ela se candidatou a base e o pó tanto sobre as sobrancelhas e os lábios para escondê-los.

o seguinte é desenhar as sobrancelhas usando um tom mais escuro do que qualquer tom natural, para que vamos usar um lápis preto, você não deve se preocupar em obter sobrancelhas muito grande, em obras a mais exagerada você fizer isso melhor o geral olhar.Neste ponto,você deve ser algo como isto:

o seguinte é (se necessário) usar uma peruca, ela escolhe uma peruca loira, embora eu acho que uma peruca preta que seria parecido com Emily cabelos lisos faria muito melhor ... que até você (ou, dependendo da disponibilidade)

Maquiagem dos olhos é bastante mais fácil , basicamente, consiste em aplicar uma sombra de olho preto sobre a pálpebra e apenas sobre o vinco...
As idéias é que os nossos olhos parece escuro e vazio, você não deve ter qualquer problema aplicando o tom marrom porque a idéia final é fazer com que os olhos parece maior do que já são.

O próximo vídeo fala um pouco sobre um delineador preto para pintar a metade inferior da pálpebra, eu acho que ela não está usando um delineador mas uma sombra cor de cobre molhado, essas sombras são usados ​​no teatro e são caracterizadas por ter longa duração "pura cor "tons.

De qualquer forma a idéia é cobrir a pálpebra com uma cor preta "BLACK", você pode fazê-lo com um delineador, mas vai demorar mais tempo.Depois que você tem que delinear a tampa amante (mas não da linha de água) com a mesma cor negra, assim como você faria normalmente, mas com um traço mais grosso.

O seguinte consiste na aplicação de um branco (branco puro) sobre a linha de água, tenho que o lápis branco, por isso, se você está interessado nela ou em um delineador líquido branco me avise, porque eu sei onde consegui-lo.Estamos quase terminando com os olhos, estamos apenas perdendo a íngreme chave que consiste na adição de cílios postiços "como louco" apenas onde o tom negro termina, tanto na parte superior e nas pálpebras inferiores.

O objetivo é criar a ilusão de que os nossos olhos são muito maiores do que realmente são, não importa se você gosta deste maquiagem ou não isso é um truque que você deve se lembrar.Para obter a ilusão perfeita, ela acrescenta algumas lentes de contato gigantes que simulam um grande Iris e estamos a fazer com os olhos.

Os lábios são fáceis de fazer também, com um lápis vermelho, tiramos uma versão menor dos nossos próprios lábios (uma versão reduzida pelos lados e os dois pelos lados superior e inferior).Em seguida, aplique um lápis preto sobre o vermelho para dar-lhe um visual mais gótico, e então aplicar um gloss vermelho, acho que ficará melhor se aplicássemos um lápis preto, desde o início e depois um gloss preto, mas desta vez é com você.

Em seguida, aplique um pouco de corretivo para esconder nossos lábios real.Nós somos feitos com a maquiagem, agora só temos a questão de roupa, um vestido de Lolita gótico e um chapéu deve ser o suficiente apesar de que é com você novamente.No resultado final, os olhos devem olhar muito maior do que já são (muito maior), como em qualquer boneca real.

E isso é tudo... Como eu disse, eu nem tenho certeza se este tutorial tem qualquer utilidade prática, mas é pelo menos surpreendente, vamos adicioná-lo à coleção de tutoriais ... como se transformar em uma boneca de Lolita gótica.