TATUAGEM GOTICA ANJOS E DEMÔNIOS

tatto asas grande

É tão simples como isso apenas uma coleção de tatuagens gótico dedicada a Anjos e demônios asas, eu, pessoalmente, adoro os dois, embora eu admita que há mais anjo asas de demônios asas lá fora ... mas hey, eu aposto que a maioria deles já caíram anjos ... Eu tenho um sentimento, não me pergunte por quê ...

Se você não se importa, vamos vê-los um por um. Escusado será dizer que eu admito sugestões, comentários e, é claro ... ¡¡adicionando! Se você tiver algum como este queridos, por favor envie-me para que eu possa adicioná-los à coleção.

tattoo anjo demonio

Pequeno, mas... com grandes detalhes, eu amo-o para onde ele está localizado e por causa dos detalhes de penas, tanto quanto eu sei, fazer tal detalhe na pequena área, sem qualquer desfocarem quando a cura é a sua muito difícil, eu também aposta que o proprietário deve ter tido que responder um monte de perguntas, quando a cura da tatuagem, que devem ser cobertos por semanas usando bandagens e usando uma bandagem lá é muito estranho ...

Este é muito grande, o detalhe do sangue sobre as asas, é simplesmente maravilhoso.
Uma das poucas tatuagens demônio gótico eu vi na parte de trás de uma mulher, temos que admirar o realismo das asas de ir para dentro da pele e o realismo dos ossos

Aqui está uma tatuagem realmente grande, muito bonita, muito grande e com algumas cores, mas ao mesmo tempo, bastante delicada, é impressionante o efeito que tem em estilizando a menina ... você não se sente, ela parece mais magra do que realmente é? Eu acho que é por causa da curva das asas

Eu amo este porque as asas são viradas para cima, parece que ela vai começar a voar a qualquer momento.Um estilo diferente, não tem a pretensão de ser o mais realista que os anteriores, mas parece que cada pena é uma peça de obsidiana.

tattoo demonio judas

Eu não tenho certeza de que este se uma tatuagem real, parece que o empate típico que eles acrescentam com o Photoshop na parte traseira de um modelo para a publicação de alguma coisa, mas eu pensei que poderia vale a pena adicioná-lo à coleção mesmo que seja apenas para dar algumas ideias.

Veja como o desenho cobrir mais do que apenas a parte de trás da menina, seria ótimo ver um assim ... se fosse real ...

tattoo asas demoios

Uma das asas de penas muito poucos tenho encontrado sobre o dorso de um homem, que parece ser de penas de águia, mas eles são assim mesmo preciosas.

tattoo anjo caido costa

Este asas de demônio são a forma mais simples do que os anteriores, na minha opinião eles são piores tatuagens do que os anteriores, mas hey, aqui é a opção no caso de nós não quer gastar um monte de sessões de tatuagem para fazer-nos um dos grandes.

Um no mesmo estilo que o anterior mas com mais detalhes.
Aqui está um anjo caído ... olhar para aquelas asas, uma obra-prima real.

tattoo dark sombrio gotico peito

Gostaria de dar uma olhada para esta tatuagem, a partir daqui nós não podemos apreciar o nível de detalhe de cada pena, mas parece que cada um deles poderia ser uma tatuagem, por si própria.

Espero que tenham gostado, e espero que isso serve de inspiração para você, como eu disse, por favor me envie suas imagens gothic tattoo para que possamos adicioná-los aos artigos e criar uma coleção maior tattoo.