POESIA GOTICA REFLEXÕES ~ TRIBO DOS GÓTICOS



Categoria:

POESIA GOTICA REFLEXÕES

posuido,espelho,quebrado,demonio
Minha reflexão está minha verdade ...
maldição que lentamente devora-me sem razão me deixa vazio e longe dos outros ...
este sal portinhola ruína de minha verdade ...
deixe-me completamente isoladas por causa de tudo isso é como eu ser ...
nenhum dano ...
ninguém se eu ver e correr para mim ...
maldição eterna sem ser capaz de libertá-lo ...
pagamento de cada vez que o preço da minha ousadia de decear imortalidade e salvação das garras da morte ...
mas ...
este preço mais elevado.
para esconder das pessoas por causa do medo de deixar o deceado mais ...
viver eternamente sem morrer ......

 
  • GeraLinks - Agregador de links
  • Copyright © TRIBO DOS GÓTICOS™ is a registered trademark.
    Blogger Templates Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.